Obrigado por seu interesse
Esta página foi criada para que você possa enviar seus comentários, dúvidas e sugestões para a nossa Central de Relacionamento.
Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e queremos saber sua opinião a respeito dos nossos produtos.
Serviço de Atendimento
ao Consumidor (SAC)
Tel.: 0055 11 2404-3003
Horários de atendimento
8:00 às 17:00 - de Segunda à Quinta-feira e
8:00 às 16:00 - Sexta-feira exceto feriados
Endereço
Rua Governador Archer, 179 - Chácara Cabuçu Guarulhos - São Paulo - CEP: 07144-340
email SAC: sac@higietopp.com.br
Dúvidas Frequentes
Posso comprar diretamente da Higie Topp?
Não vendemos diretamente ao consumidor, nossos produtos são comercializados apenas para pessoas jurídicas como distribuidores, atacadistas, rede de farmácias, supermercados e comércios em geral.
Os produtos Cotton Line são testados?
Sim, nossos produtos são testados dermatologicamente e cumprem rigorosamente as determinações da ANVISA. Utilizamos matérias primas de qualidade e atóxicas, mas algumas pessoas podem apresentar incompatibilidade a um componente específico presente no produto.
Em caso de dúvidas consulte o seu médico.
Em caso de irritação devo suspender o uso?
Imediatamente, Não usar na pele irritada ou lesionada. Não utilize o produto caso tenha sensibilidade a algum de seus componentes. Em caso de irritação, suspender o uso imediatamente e procurar um médico.
Posso usar a haste no canal/dentro do ouvido?
NUNCA!
MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. CRIANÇAS NÃO DEVEM USAR O PRODUTO SEM A SUPERVISÃO DE UM ADULTO. CUIDADO: O PRODUTO NÃO DEVE SER INSERIDO NO CANAL DO OUVIDO DEVIDO AO RISCO DE PERFURAÇÃO DO TÍMPANO. O PRODUTO NÃO DEVE SER INSERIDO PROFUNDAMENTE NAS NARINAS PARA EVITAR LESÕES. O USO INDEVIDO PODE CAUSAR DANOS À SAÚDE. EM CASO DE PROBLEMAS PROCURE O MÉDICO