top of page
abertura contato.png

Obrigado por seu interesse

Esta página foi criada para que você possa enviar seus comentários, dúvidas e sugestões para a nossa Central de Relacionamento.

Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e queremos saber sua opinião a respeito dos nossos produtos.

Serviço de Atendimento

ao Consumidor (SAC)

Tel.:  0055 11 2404-3003

 

Horários de atendimento

8:00 às 17:00 - de Segunda à Quinta-feira e

8:00 às 16:00 - Sexta-feira exceto feriados

​Endereço

Rua Governador Archer, 179 - Chácara Cabuçu Guarulhos - São Paulo - CEP: 07144-340

email SAC: sac@higietopp.com.br

Dúvidas Frequentes

Posso comprar diretamente da Higie Topp?

Não vendemos diretamente ao consumidor, nossos produtos são comercializados apenas para pessoas jurídicas como distribuidores, atacadistas, rede de farmácias, supermercados e comércios em geral.

 

Os produtos Cotton Line são testados?

Sim, nossos produtos são testados dermatologicamente e cumprem rigorosamente as determinações da ANVISA. Utilizamos matérias primas de qualidade e atóxicas, mas algumas pessoas podem apresentar incompatibilidade a um componente específico presente no produto.

Em caso de dúvidas consulte o seu médico.

Em caso de irritação devo suspender o uso?

Imediatamente, Não usar na pele irritada ou lesionada. Não utilize o produto caso tenha sensibilidade a algum de seus componentes. Em caso de irritação, suspender o uso imediatamente e procurar um médico.

 

Posso usar a haste no canal/dentro do ouvido?

NUNCA!

MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. CRIANÇAS NÃO DEVEM USAR O PRODUTO SEM A SUPERVISÃO DE UM ADULTO. CUIDADO: O PRODUTO NÃO DEVE SER INSERIDO NO CANAL DO OUVIDO DEVIDO AO RISCO DE PERFURAÇÃO DO TÍMPANO. O PRODUTO NÃO DEVE SER INSERIDO PROFUNDAMENTE NAS NARINAS PARA EVITAR LESÕES. O USO INDEVIDO PODE CAUSAR DANOS À SAÚDE. EM CASO DE PROBLEMAS PROCURE O MÉDICO

icone faleconosco.png
bottom of page